Acabei de ver esta série muito levezinha e cheia de "good vibes" sobre uma família numerosa onde o amor é o principal ingrediente.
A trama central é o triângulo amoroso, obviamente, e que eu achei muito bem representado. Mas também surgem outros temas pertinentes, como por exemplo a conciliação entre vida pessoal e trabalho; o auto-respeito; a desorientação vocacional...
Foi bom voltar a ver a atriz Sarah Rafferty depois da série Suits, pois transmite tanta calma e serenidade, ao mesmo tempo elegância e sabedoria 🙂.
::::
Baseado no livro de 2014 com o mesmo nome, escrito por Ali Novak, este trabalho foi originalmente partilhado na Wattpad, um site que permite à sua comunidade publicar contos e romances de forma gratuita, para que os outros membros os possam ler. Criado em 2006, contava em 2021 com 90 milhões de utilizadores ativos. Ou seja, são muitas histórias para acompanhar. Não é a primeira vez que uma série baseada em livros publicados nesta plataforma chega à Netflix. Sucessos como “The Kissing Booth” ou “After” valeram contratos lucrativos para as autoras, Beth Reekles e Anna Todd, respetivamente.
“Eu e os Rapazes da Família Walter” conta a história da adolescente Jackie Howard (Nikki Rodriguez) que, após perder a família num acidente trágico, tem de deixar a vida privilegiada em Manhattan, Nova Iorque, para trás, e mudar-se para o interior do Colorado para estar com a guardiã legal, Katherine (Sarah Rafferty), a melhor amiga da mãe. A veterinária está a criar 10 crianças com o marido, George (Marc Blucas), e acolhe Jackie na sua casa, tentando adaptá-la ao novo lar rural e caótico. No entanto, a jovem está determinada a continuar a lutar pelo seu maior sonho: entrar na universidade de Princeton.
Livro |
👉 Ler mais infos aqui: